Re:Tudo cheira a alta Traicao. Alguns deste unitas ainda estao vivinhos da Silva. Cade os Jornalistas investigativos?

The President | 01-08-2011

Nativos-angolanos, a maior traição esta instalada no MPLA, desde l961, que ao fundir os vários movimentos nacionalistas, ocultou os chefes brancos e mulatos, ao nativos-angolanos da verdadeira Chefia do MPLA.
Há ordem do genocidio, esta dado, eliminar a FLEC, na fronteira da actual república do Congo. Era um exercito de nativos.
O ocidente, criou a chefia, branca e mestiça do MPLA, fruto da própria ignorância de muitos nativos-angolanos, quando "despertaram", foram sendo eliminados um a um, começando pelo, Nativo.angolano HOJE YA HENDA, VALÒDIA, COWBOY, KAWETO, MOSTRO-IMORTAL, NITO ALVES e mais de 80 mil nativos angolanos, só na manifestação de 27 de maio.
Não há mutilados, brancos nem mulatos, desde que angola, luta para se libertar dos seus "ABUTRES".
A PIOR TRAIÇÃO É DEIXAR O POVO NA MISÉRIA E DO DINHEIRO, DAS COMISSÕES DO PETROLEO E DIAMANTES E TERRENOS, O PAIS ESTA A SER VENDIDO AOS METROS-QUADROS, COMPRAM-SE ARMAS PARA MATAR, NATIVOS-ANGOLANOS. O "PRETO" A MATAR O "PRETO". O homem branco e a sua semente "os Mulatos", agradeçem... Abram os olhos.

Novo comentário

Reflexão da semana

Os Últimos Dias De Savimbi - José Gama

Entre os dias 4 e 8 de  Abril  de 2001,   a UNITA reuniu a sua direcção e militantes,  para reflectir estratégias naquilo que veio a ser  sua 16ª conferência partidária cuja discussão  interna  atribuía-lhe particularidades de  um congresso. O local escolhido foi a  área de saluka, na nascente do rio Kunguene, um afluente do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

 

www.a-patria.com      O portal de noticias de Angola

 

 

Clique no botão Play para tocar o Ipod!

As músicas tocarão automaticamente!



 

Publicite no nosso Site!