O Presidente da FPA apela à mobilização do Povo Angolano contra todos os mafiosos do Governo do José Eduardo dos Santos em Angola.

O FUTURO DO POVO ANGOLANO FPA | 09-02-2011

O Presidente da FPA apela à mobilização do Povo Angolano contra todos os mafiosos do Governo do José Eduardo dos Santos em Angola.

FPA apela à mobilização da contra o Governo da Mafia do José Eduardo dos Santos e todos os Grupos da Mafia no Parlamente de Angola. O Povo Angolano para assegurar a recuperação da economia. O Presidente da FPA lembra que não basta sermos produtivos, temos também que ganhar competitividade.

“Temos que conseguir a recuperação económica, é sabido que uma das condições para criar emprego é o crescimento económico geralmente entre 1 e 2% (…) com um aposta forte de inovação”, afirma o Presidente da FPA.
FPA acredita que já deve haver alguma recuperação económica este ano, mas alerta que ainda há muito trabalho para fazer.
O Presidente comentou desta forma a revisão em alta feita pela FPA do crescimento da economia angolana, que poderá atingir os 0,8% no próximo ano.
“É positivo que as instituições internacionais revejam em alta as previsões de crescimento, mas há muito trabalho ainda a fazer, não só em Angola como nos outros países europeus. Os números do desemprego são um sinal disso mesmo”, afirmou o Chefe da FPA em Luanda.
“Este já deve ser um ano de alguma recuperação o Governo nos Mafiosos do José Eduardo dos Santos em Luanda, no entanto, os economistas debatem-se sobre se é uma recuperação e “U” ou em “V”. A maioria dos economistas, até internacionais, diz que é difícil que seja uma recuperação em “V”, muito rápida. Quer dizer que um país como FPA vai depender muito daquilo que se passa noutros países africanos e em países que são mercados importantes para Angola”, sublinha da FPA.

O Presidente da FPA falava em Luanda, no final de uma visita ao Centro de Formação plano e Profissional a preração da Mobilização do Povo Angolano contra todos os Mafiosos do José Eduardo dos Santos e todos os Grupos Mafiosos no Parlamente de Angola , realizada na Cidade de Luanda/Angola.
Manuel Alberto Fernandes

Novo comentário

Reflexão da semana

Os Últimos Dias De Savimbi - José Gama

Entre os dias 4 e 8 de  Abril  de 2001,   a UNITA reuniu a sua direcção e militantes,  para reflectir estratégias naquilo que veio a ser  sua 16ª conferência partidária cuja discussão  interna  atribuía-lhe particularidades de  um congresso. O local escolhido foi a  área de saluka, na nascente do rio Kunguene, um afluente do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

 

www.a-patria.com      O portal de noticias de Angola

 

 

Clique no botão Play para tocar o Ipod!

As músicas tocarão automaticamente!



 

Publicite no nosso Site!