sobre a alternancio do poder...

AMIGO DO MPLA | 23-12-2010

Pra o angolano o que nos devem preocupar é a forma de como o governo dirrige o pais...Na verdade é preciso uma alternancio do poder.
Mais falar em alternancio do poder nao quero dizer que é aceitar automatica a UNITA ou FNLA, etc...Falo na verdade de um remanejamento do quadro politico do gorverno actual...O que obriga a retirada emediato ao JES como presidente do nosso Pais, assim como tantos outros do seu elenco de corruptos.

Falarmos de altenancia de poder e pensarmos logo na aceitaçao da UNITA, FNLA ou outros partido nao nos dá nenhuma garantia do ´´bem viver`` que queremos mais tambem nao renuncio nenhum deste partidos. Alias têm grandes historia para o bem do povo.

É preciso que exijamos sempre o equilibro politico entre o partido que governa e a oposiçao...Nao devemos encarar a oposiçao de partidos inimidos.

Sao este partidos que com que haja a boa governaçao.

Os resultados de 2008 foi uma vergonha para nós proprio o povo agolano, confiamos no MPLA hoje este partido esqueceu se o povo.

Este tema é muito sugestivo mais prefiro parar por aqui.

obrigado pelo tema.......

Novo comentário

Reflexão da semana

Os Últimos Dias De Savimbi - José Gama

Entre os dias 4 e 8 de  Abril  de 2001,   a UNITA reuniu a sua direcção e militantes,  para reflectir estratégias naquilo que veio a ser  sua 16ª conferência partidária cuja discussão  interna  atribuía-lhe particularidades de  um congresso. O local escolhido foi a  área de saluka, na nascente do rio Kunguene, um afluente do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

 

www.a-patria.com      O portal de noticias de Angola

 

 

Clique no botão Play para tocar o Ipod!

As músicas tocarão automaticamente!



 

Publicite no nosso Site!